terça-feira, 18 de março de 2014

Sistema fora do ar


 Sistema fora do ar

Alguém conhece um Banco do Brasil cujo nome deveria ser: Banco do Sistema Inoperante ou Banco do Sistema Fora do Ar?

 Pois é, meu Caminho de Santiago da Penitência começa todas as vezes que tento acessar minha conta  no site do BB e aparece uma mensagem: Senha bloqueada por motivo de segurança. Então, tento o 0800 e mais outros números... depois de um milhão de tentativas, eis que alguém me atende: Por favor, esta mensagem será gravada e, então, diga seu nome, CPF, CIC, tamanho do pé, se tem gato, papagaio, cachorro, se já almoçou hoje, etc. então digo tudo com a paciência de um otário. 

Depois de tudo, a mocinha me diz: isso não é comigo, vou transferir o Sr. para o Suporte Técnico. Já irritado, esqueço-me de que estou sendo gravado e digo um monte de elogios e coisas belas à mocinha... AFFFF!!! Finalmente, a musiquinha da transferência... espero... espero... espero... Ups!!! Alguém diz Alô?! Respondo, todo feliz!!!! Novamente, a coisa do CPF, CIC, tamanho do pé, etc. Conto toda a história outra vez e mais as histórias dos salapantus, cascabuios e insetez... e eis que o indivíduo me responde, depois de eu ter tentado quantas vezes para ser atendido... desculpe-me Sr., mas o SISTEMA ESTÁ INOPERANTE... pode ligar daqui a uns 10 minutos mais ou menos?? 

Ai!! Que alegria que me deu!!! Como eu fiquei feliz!!! Claro, eu exagerei um pouco porque estou putíssimo com a coisa da inoperância!!! (mas acho que só exagerei na coisa dos Salapantus...). É isso... aconteceu comigo agora...

17 de janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário