quinta-feira, 17 de março de 2022

 


Pensando

Fico pensando em nós dois, fico lembrando do parque onde ficamos naquele banco à noite! Lembro da caminhada que fizemos naquela noite e bebendo cerveja. Ríamos muito…
Fico sentindo o gosto do primeiro beijo com tanta emoção! Fico pensando no que eu te disse quando já estávamos em casa! Fico lembrando de tudo e especialmente não consigo me esquecer de você. Lembra das cartas que trocamos? Eu ainda guardo a última que você me deu, escrita com palavras fortes e em duas línguas…
É verdade, não podíamos viver para sempre juntos porque havia uma condição, era só uma condição. Lembra que eu jurei para você que se eu tivesse aquela condição, faria qualquer coisa para viver com você para sempre…
Adeus… eu ainda sinto saudades de você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário