quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Do outro lado do oceano... (julho de 2010)

Do outro lado do oceano

Do outro lado do Oceano,
Faz sempre silêncio...
A noite me encontra sozinho
Conversando com o vento...
Com a lua...com as estrelas...

Sempre estou esperando um sonho bom...
Enquanto isso, falo com os astros. Eles me escutam...
Somente eles me ouvem
O que eu tenho pra contar...

Um dia falarei de um coração amigo
Um coração que não é só coração... coração!
(...)
Que será tão calmo... tão calmo...calmo...

Um dia não escreverei tão triste...
Não haverá motivos, certamente.
Em sonoras fragrâncias puras...
Dormirão dois corpos, aproximadamente...

E quando eu estiver distante,
E quando olhar para a lua, lembrarei:
Amo a mulher mais fascinante...
Mais fascinante... mais fascinante!!!

Então, o passado será passado...
Lembrança será lembrança...
Tristeza será morta...
A vida será vida... vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário