quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estrela da Ásia


Estrela da Ásia


Ah! Não sorria para mim estrela da Ásia!!!
Eu não nasci por estes montes!!
Venho de longe e muito antes...

Trago o cheiro do tempo, da cor, da falta...
Da ausência de sintonia destinada
A um passageiro da vida adiada...

Nem falo, nem canto o descompasso
Que o tempo mediu entre mim e você...
Apenas, do meu mundo, ando e posso
Sentir os rumos do Sul ou do Norte

Minha esperança é sombra do que foi
No literal sentido do verbo encontrar
Agora eu sou apenas vontade de viver
E isto não basta à matéria que se desfaz

Não posso, não posso, não posso!
Que pena, que pena, que pena!! Que merda!!
São esses os sons que ouço nos trilhos da vida
Que pena, não possa antecipar... adiar: equilibrar...

Tchap... tchii... tchappp… t c h iiiiii!!! t c h a a p p p!!!
Psiiffff!!! Tuuffsss!!! É o fim da linha? Não sei.
Se for, nem desço nem fico. Apenas sigo...
Quero ficar e sonhar que tenho uma alguém ... ... !!!






 (julho de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário