quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha alma vive!!


 Minha alma vive!!

Meu Deus, o sol já se foi e a noite dorme ...
É silêncio, total silêncio... hora das bestas...
Mas os sons profundos e oriundos do além,
Fazem-me lembrar de coisas... de coisas...

Uma sensação de felicidade transpõe minha alma...
Minha alma que andava triste, triste... moribunda...
Na UTI dos espíritos se purificou e agora tem luz...
Queria gritar para todo mundo ouvir: Viva a vida!!!!!!

Ah! Minha alma! Quando repousavas: tristes agonias!!!
Quantos delírios! Quantas ânsias!! Cruéis, todas podres!
Mas os males despejaste no vale atrás da montanha
Sim... aquela montanha sem vida que vias pela janela, quase morta...

Depois disso, você acreditou que o sol nasceria todos os dias...
E assim, passou a agradecer pelas manhãs... belos presentes...
Quando podias voar bem alto e sem medo,
Retornaste ao meu corpo... que agora está cheio de luz!!!

Meus olhos brilham, meus sonhos são puros e minha alegria é verdadeira.
Estou vivo e, como nunca, estou acordado, mas muito feliz...
Há muito tempo em Mitaka-shi não ouvia a voz do vento...
Ontem choveu e ouvi, em paz, o som da chuva: tão suave, tão calmo...

(setembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário