segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Atenção!! Atenção



Atenção!! Atenção

Atenção!!! Atenção!!!
Chegou a hora da despedida!
Sou um homem desimportante para você...
Chegou a hora de jogar fora muitas coisas...

Vou jogar fora toda a saudade,
Todo o desejo que você me ensinou a ter
Vou jogar todo o sentimento especial por você
Jogarei a lembrança de uma época bonita que foi vivida.

Eu sei que despedir de você,
É despedir também um pouco de mim...
Despedir do jeito que eu era antes de conhecer você.
Vou aceitar que agora fiquei diferente.

Vou jogar fora o teu olhar...
Vou jogar fora o gosto do teu beijo...
Vou jogar fora as carícias tuas
Vou jogar fora a vontade de te ver...

Ah! Tem o cheiro dos teus cabelos!
O que devo fazer com isto? Jogar fora também?
E os momentos em que estivemos juntos?
E você? Que devo fazer com você? Eu já sei...


Agosto de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário