domingo, 22 de setembro de 2019

Você insiste em ter um amigo




Você insiste em ter um amigo

Você insiste em ter um amigo.
Resiste, finge, suporta e permanece.
Eu vejo, sinto, desejo e não compreendo.
Vem! Esquece as fronteiras, os limites!!

Vem! Escuta a voz do vento!
Faz de conta que já está na hora!
Senta aqui junto a mim, escuta o som do tempo!
Escuta o som da lua andando!

Você vai sentir que há mistérios que arrepiam
Não tenha medo! Eu estou aqui e sou forte!
Eu sou o cavaleiro que você pediu pra ver....
Eu sou o anjo que te protege na noite escura.

Vem! A noite está fria... fria...
Vou esquentar um pão e comer com você.
Vou acender uma fogueira e te contar histórias.
A água esquenta e vou fazer-te um chá de flores.

Se você não quiser nada disso, posso partir!
Eu sei o que quero: partir ou chegar.
Sou da paz, sou da vida e ouço a minha voz.
Não permita que eu, de repente, parta!

O fogo vai apagar, a água esfriar o pão ficar duro.
Você vai acordar e não haverá mais jeito...
Você é um belo ponto de chegada.
Mas eu posso adorar a beleza do trajeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário