domingo, 22 de setembro de 2019

Eu queria você aqui



Eu queria você aqui

Queria que você estivesse aqui
Mas não dá mais, não é mesmo?
Queria te contar boas histórias
Queria tocar violão e cantar com você

Hoje, restam-me alguns objetos:
Um cartão amarelo de aniversário
Um papel onde você escreveu algo
Uma xícara que você deixou aqui

O nosso gato está tão velhinho
Certamente triste e com saudades
O nosso rádio nunca mais tocou
Eu também emudeci, devagar...

Queria ouvir suas histórias
Onde você está todo esse tempo?
Não dá mais, não é mesmo?
Você se foi, se foi... sumiu...

O eco do tempo te levou
Deixou-me a hora dura,
Deixou-me o vazio
Deixou-me aqui com um violão....

A terra cobriu tudo o que era belo
O silêncio calou a sua voz
O porto chegou-te rápido
Já não há mais trajeto...

A lua é minha única luz
A noite minha companheira
O vento minha sintonia
Você minha ausência constante

Que posso eu fazer agora?
Entoar-te uma canção?
Procurar-te nos vales das montanhas?
Diga-me, por favor, alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário